Social Media
Gestão de redes sociais para Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Linkedln e Google Meu Negócio.
  • Conteúdo Relevante
  • Aumento no número de seguidores
  • Engajamento com Público alvo
  • Campanhas Pagas
  • Sac 2.0
  • Relatorio de Resultados
  • Orçamento Personalizado

    Benefícios
    Custo x Benefícios
    Aumento de vendas
    Fidelização de clientes
    Perguntas Frequentes
    O que é o serviço de Social Media?

    Nosso trabalho de social media consiste na otimização da comunicação de sua empresa com seus clientes e na gestão de sua marca no ambiente online.

    Por meio deste trabalho, desenvolvemos estratégias de relacionamento com seu público, gerindo seus perfis nas redes sociais e, mais que isso: atuamos para construir uma imagem positiva de sua empresa, nesse espaço tão importante para as relações contemporâneas.

    Como o serviço é aplicado?

    Na prática, o trabalho do social media consiste exposição e gestão da marca nas grandes redes sociais, como Instagram, YouTube, Facebook,Twitter, entre outras e essa exposição pode se dar por meio de:

    - Criação de conteúdos que gerem engajamento, como textos, fotos, vídeos, entre outros; - Exposição desses conteúdos criados nas redes sociais da empresa;

    - Estudo do comportamento dos consumidores nas redes sociais;

    - Uso dessas informações visando a criar campanhas e promoções com maior probabilidade de êxito;

    - E, claro, comunicação direta com o consumidor visando aproximação.

    O que é o serviço de Social Media?

    Investir nessas estratégias podem fazer com que o relacionamento de sua empresa com seus clientes seja mais próximo, gerando vínculos que não se limitem à relação comercial. Isso significará mais vendas. Mas, além disso, o trabalho do social media é importante por que: na rede, você está próximo a milhões de pessoas que, caso as estratégias corretas sejam utilizadas, podem vir a se tornar clientes. Estamos falando de uma audiência muito maior do que qualquer jornal, revista ou mesmo canal de TV.

    Nas redes sociais as pessoas mostram seus hábitos, seus desejos, suas necessidades. Informação não falta para que sua empresa crie as estratégias de vendas mais assertivas. Você estará em contato direto não só com seus clientes, mas poderá observar de perto as estratégias desenvolvidas por seus concorrentes, pois eles também estão nesse ambiente. O baixo ou nenhum custo para a criação desses perfis nas redes sociais, que funcionam como meios de comunicação com seus consumidores é um atrativo e pode ser benéfico a seu negócio, principalmente ao compararmos com serviços como os de telefonia, por exemplo.

    Mas se ligue! De nada adianta criar os perfis se eles não forem alimentados com conteúdo relevante, que gere engajamento, construa uma imagem positiva de sua marca e fidelize seu público.

    É aí que entra o trabalho desenvolvido pela GRUP e onde temos muito no que ajudar!